Remote Play estará disponível para Windows e Mac OS

terça-feira, 19 de abril de 2016 às 11:00
mazucke
Se você gosta do Playstation 4, vai gostar de saber dessa novidade na nova atualização.



Se você possui o Playstation 4, pode ficar feliz. A Sony anunciou a vinda do Remote Play para Windows e Mac na próxima atualização do console, a 3.50.
Essa função (que já existe no Playstation 4) que permite que você jogue seus jogos remotamente em controles que também possuem a função Remote Play como o PS Vita, Tablet Xperia, controle sem fio DualShock4, a diferença é que nessa atualização, vai ser possível usar o Remote Play tanto em Pcs que usam sistema operacional Windows ou Mac OS, através de aplicativo que vai ser lançado pela Sony.
Para quem usa o recurso, poder usar no Pc ou Laptop já é algo muito produtivo. Com isso caso queira jogar seu jogo e a TV está ocupada, só ir pro PC e acessar o aplicativo e jogar normalmente, ou vamos dizer que está em uma viagem e quer passar o tempo, só acessar a internet através do laptop e acessar seu jogo no seu PS4. Importante lembrar também, que você tem que ter o jogo no seu console para que essa função funcione corretamente.
O jogo pode ter alguns atrasos de resposta de comando por ser remotamente, mas nada que atrapalhe a sua jogabilidade até porque a tecnologia não é mágica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Bombando

Postagens

Arount The World