The Division ganhará novidades em Abril

quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 16:17
mazucke
Confira sete melhorias que estão chegando para The Division que tem estreia programada para o dia 12 de abril junto com outros jogos.



A primeira Incursion de The Division estará disponível a partir do dia 12 de Abril junto com o lançamento de Dark Souls 3 e para completar nesse dia será lançado a atualização de Destiny.
Com a primeira Incursion de the Division será desbloqueado os Gear Sets, novas armaduras que são ainda mais poderosas que as High-End. Há vário Gear Sets mas cada um com seu propósito, por exemplo, haverá um Gear Set especifico para a Dark Zone, chamado de “Path of the Nomad” e quanto mais peças tiver de um set mais benefícios terão.
Os Gear Sets poderão ser obtidos em várias atividades nomeadamente nas Incursions, Missões Challenge e na Dark Zone. Importante realçar que os Gear Sets não serão um premio garantido nas Incursions. Os Gear Sets são um dos possíveis prêmios. Outro premio que poderá ganhar nas Incursions é as novas armas High-End.
As Incursions terão dois níveis de dificuldade: Hard ( inimigos a nível 31) e Challenge ( inimigos a nível 32). Ambas as dificuldades contam com matchmaking, mas na dificuldade Challenge vão precisa de uma valor específico de Gear Score, que nada mais é uma nova forma de medir a força do seu personagem depois do nível 30 ( o Gear Score é atribuído com base no seu equipamento após nível 30).
Ainda sobre as Incursion, você poderá repeti-las quantas vezes quiser, mas é importante ressaltar que a melhor premiação sempre será na primeira Incursion semanal, outro fator é que não haverá checkpoints, se todo mundo morrer todos terão que recomeçar a Incursion do inicio, por isso os produtores aconselham a ir bem equipados. As recompensas podem incluir novos conjuntos de peças e armas high-end.
Na transmissão onde foram reveladas estas informações foi possível ver um pouco da primeira Incursion, que acontece no subsolo. Um dos Boss que terão de enfrentar será uma espécie de tanque, não poderá ser destruído com balas nem com as habilidades. Pelo que foi percebido, terá que ir buscar explosivos para derrotar o boss. A Massiva Entertainment sublinhos que vão precisar de estratégias para concluir as Incursion, e disse mais ainda, que para termina-la vão precisar de mais de uma tentativa.
Além das Incursions e a atualização de abril para The Division, será adicionado um sistema de trocas. Depois de completar uma missão poderá trocar o item ganho até certa hora. Ainda mais, serão adicionados Assignments, que são objetivos diários e semanais que vão aparecer no menu.
Haverá novidades também na Dark Zone, de hora em hora vão surgir os Supply Drops, que contêm loot. A primeira equipe ou pessoa que chegar lá fica com o loot sem precisar de extração, se uma pessoa sem equipe chegar lá primeiro ela ganha o loot sem precisar preocupar em pegar, se for uma equipe a chegar primeiro todos da equipe ganham. Não pense que chegará fácil, pois os Supply Drops estão protegidos por inimigos fortes.
Outra novidade é o modo espectador, que funcionará de forma igual a qualquer outro jogo que tenha esse modo, quando morrer você poderá observar os outros jogadores vivos da equipe livremente para não ficar entediado.

Outra novidade também é que a empresa criadora do jogo está fazendo uma pesquisa para que os próprios usuários deem opinião no estilo do próximo mapa que está por vim, e a opinião é por completa tanto sobre o tamanho, estilo entre outras coisas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

Bombando

Postagens

Arount The World